Omissão intencional de uma ideia subentendida. Pode ser traída pela zeugma.


terça-feira, 1 de abril de 2008

dEUS

No final de um dia excepcional fui trespassada pelo olhar de dEUS. Se uns sete passos correspondem a uns sete segundos, foi esse o tempo consagrado ao seu ponto de fuga (por acaso, eu): uma rapariga observando quem entrava, vestida de vermelho, sozinha, com um copo sobre a mesa, a um ângulo de uma sala índigo.
No dia das mentiras é difícil acreditar mas sim, é bem verdade... eu e o Tom Barman escolhemos o mesmo restaurante no Bairro Alto para jantar.
Não me deixei cegar pelo entusiasmo e, quando me levantei para pagar, confirmei que era ele. Estava como a "minha menina" de ontem, com os dedos a tocar verticalmente teclados imaginários.
()
Ainda não saiu o novo álbum e tampouco começou a tournée que, desta vez, até à data, não faz de Lisboa parte das constelações de dEUS, mas o Tommy Bar anda por aí! Adorável.
()
()
()

1 comentário:

serebelo disse...

Não sei se é mentira, mas ontem alguém me disse que os dEUS vão a Coura este ano... a confirmar, que o dia de ontem é propenso a notícias falsas.

Acerca-te de mim, viajante

A minha foto
P.S.: Os conteúdos da Elipse são da minha autoria (excepto quando referido), e devidamente protegidos por tormentas e bolhas de amor.