Omissão intencional de uma ideia subentendida. Pode ser traída pela zeugma.


quarta-feira, 15 de julho de 2009

ilha mágica

Do miradouro da ilha mágica víamos uma outra coroada pelo castelo circundado por um braço de prata. Uma brisa soprava docemente, o sol caía no mar, o espaço era plausível e o tempo flutuava. Instalámo-nos na esplanada e pedimos um café e uma água das pedras para cada um. Disseste-me que me ias tirar uma fotografia onde aplicarias um filtro creme que eu depois retiraria. Fiz uma pose, afastei o cabelo dos olhos e acordei antes de disparares.

Pelo desejo da acção muitos sonhos ficam incompletos. Maria Zembrano lembra-nos que acordar devolve-nos ao tempo, o sonho criador anuncia e exige o despertar consciente.

alors,
digamos fiat,
vem cá fazer uma imagem e beber o café que já foi pedido.
()
()
()

Sem comentários:

Acerca-te de mim, viajante

A minha foto
P.S.: Os conteúdos da Elipse são da minha autoria (excepto quando referido), e devidamente protegidos por tormentas e bolhas de amor.